26 de Junho, 2019

WTC Events Center, São Paulo-SP

9h00 – 9h30 – Palestra: Como impactar na experiência do seu consumidor ao investir diretamente em seus funcionários?

Uma boa experiência no ambiente de trabalho, segundo pesquisas, traz até 30% de vantagem competitiva para a empresa e 25% mais de satisfação do funcionário, dobro da satisfação do cliente e é duas vezes mais inovadora na geração de novos produtos e serviços.

 

Palestrante

Rodolfo Roim, líder da Unidade de Negócios de Workplace Experience da Avanade

 


 

9h30 – 10h00 – Palestra: Ambiente de trabalho do futuro e transformação digital – conheça as principais mudanças e desafios identificados em pesquisas exclusivas realizadas no Brasil e em âmbito Global.

A transformação digital provoca uma profunda mudança nos negócios e, consequentemente, requer novos métodos de trabalho utilizando colaboração e inteligência artificial para aumentar a produtividade e agilidade das empresas. As pesquisas realizadas demonstram que planejar essa mudança e coordenar sua execução produzem melhores resultados para os negócios. Apresentaremos quais tecnologias e serviços são mais efetivas para a transformação do trabalho e negócios digitais.

 

Palestrante

Pedro Bicudo, autor da ISG (Information Services Group) no Brasil

 


 

10h00 -10h30 – Café de relacionamento

 


 

10h30 – 12h00 – Painel: Colaboração flexível

A gestão flexível é a base das empresas do futuro, mais ágeis e criativas. A colaboração abre espaço para uma comunicação integrada, com fácil acesso aos gestores e demais áreas. * Novas soluções e ferramentas que estimulam a troca de informações e o debate dentro das equipes * Aumento da capacidade produtiva e agilidade nas atividades dos funcionários e colaboradores.

 

Painelista

Adriano Marcandali, líder do Workplace by Facebook na América Latina.
Caroline Capitani, gestora de design digital e inovação da ilegra
Fabiana Nakazoni, gerente de Experiência do Colaborador da Natura.
Luis Otavio Ermel, sócio fundador da Sinergis e da InvestFlex.

 


 

12h00 – 14h00 – Intervalo de almoço

 


 

14h00- 15h30 – Painel – Local de trabalho não é mais onipresente

A transformação digital precisa não só de funcionários habilitados, mas também de em um local digital adequado que induza a melhor produtividade no trabalho, quer seja na empresa, em casa, no coworworking, em trânsito por diferentes locais externos. Para permitir essa liberdade e transparência, as empresas se valem hoje da chamada neuroarquitetura para projetar esses novos ambientes de trabalho e principalmente uma mudança na cultura organizacional e tecnologias inovadoras para atingir os objetivos de negócios.*novos investimentos na modernização de sistemas *revisão processos * recursos de produtividade pessoal *metodologias ágeis * conexão Wi-Fi, plataformas na nuvem, banda larga, segurança, mobilidade, rede, impressão.

 

Painelista:
Hugo Silveira, diretor de Comunidade da WeWork em São Paulo
Marcio Magalhães, Global Head of Workplace Services Delivery na Sanofi
Alexandre Caminha, sócio-diretor da Fabris

 


 

15h30 – 16h00 – Café de relacionamento

 


 

16h00-17h00 – Painel: A importância do digital work place para empresas e marcas líderes

Com a relevância que indústria tecnológica vem abrindo novos modelos de negócios, as organizações dos mais diferentes setores vêm notando os benefícios de uma estratégia que priorize a transformação dos escritórios em espaços dinâmicos. * Redução de despesas * vantagens competitivas nos negócios * aumento da produtividade, suporte e agilidade * satisfação dos colaboradores.

 

Painelistas

Matheus Fonseca, talent acquisition e employer branding da Movile
Sergio Povoa, Chief Human Resources Officer da OLX

patro_digital